sábado, janeiro 13, 2007

Qual o melhor dia pra jantar.. sem sofrer nenhum desgosto?





No seguimento da iniciativa do ano passado e devido ao sucesso deste, os alunos do ensino superior oriundos da freguesia do Louriçal vão realizar o II jantar – convívio de estudantes do ensino superior do Louriçal.
Este ano, pretendemos realizar este evento nas instalações do Instituto D. João V.
A criação deste blog deveu-se a facto de este ano a organização pretender superar os números do ano passado (cerca de 80 pessoas, 60 litros de sangria, 50 litros de cerveja, 4 garrafas de Beirão, 2 comas alcoólicos e autoclismo danificado).
Com este primeiro post, pretende-se abrir a discussão relativa ao dia ideal para a realização do mesmo. Gostariamos que este se realiza-se em Março, estando em aberto os seguintes dias: 10, 17 e 24 de Março de 2007. Esperamos o feedback de todos vós, e caso seja necessário, enviem as vossas dúvidas para o correio electrónico louricalenses@gmail.com.

Saudações Académicas.



Um Cheirinho do que ocorreu o ano passado
___________________________________________






12 Comments:

At 13 janeiro, 2007 02:40, Anonymous Anónimo said...

Ena tanto bêbado junto...Lá estaremos novamente,claro!

 
At 14 janeiro, 2007 19:23, Anonymous Anónimo said...

wow..pessoal, foi tao fixe, brutal mesmo..xpero puder ir novamente este ano e k seja tao potente e bem organizado como foi em 2006!!
saudações academicas!! :P

 
At 14 janeiro, 2007 23:08, Blogger Marco said...

Ppl este ano vai ser melhor k o ano passado...
Vamos todos fazer deste convívio Notícia...
Saudações académicas!!!

 
At 14 janeiro, 2007 23:48, Anonymous Anónimo said...

Eu gostava de saber quem foi o responsável pela cena do autoclismo!
Eu penso que o dia ideal seria o 17 de Março, porque foi em 17 de Março de 1950 que foi anunciada a descoberta do elemento químico Califórnio.

 
At 16 janeiro, 2007 20:42, Anonymous Anónimo said...

olá pessoal, o ano passado foi mesmo fixe. A data 17 de Março parece-me excelente. vamos lá repetir e duplicar a animaçao do ano passado.

Rita Agostinho

 
At 20 janeiro, 2007 20:55, Anonymous Anónimo said...

Foi excelente pessoal!!!Este ano tem de ser ainda melhor!!Contem cmg e se foi preciso ajuda para organizar,liguem!Saudações académicas para todos

 
At 24 janeiro, 2007 11:34, Anonymous Anónimo said...

Boas.
Infelizmente não vou poder ir ao jantar.
Depois coloquem aqui muitas fotografias para ver como é que correu.


Ricardo Tomás

 
At 27 janeiro, 2007 01:18, Anonymous Anónimo said...

Pois a descoberta do Califórnio foi a 9 de Fevereiro de 1950, por S.G, Thompson, A. Ghiorso, K. Street e G.T. Seaborg que ao realizarem uma experiência, na Universidade da Califórnia, que consistiu na irradiação e fraccionamento de algumas microgramas de Cm 242, com iões de hélio de 35 MeV. Ao detectarem uma nova fonte radioactiva no processo de fraccionamento levou-os à descoberta de um novo elemento de número atómico 98 e número de massa 245. A esse elemento foi dado o nome de Califórnio pois foi descoberto no estado norte-americano da Califórnia. Por isto tudo acho que o jantar devia de ser a 10 de março, para festejar os 57 anos, um mês e um dia da experiência que levou à do Califórnio, e depois a 17 de março é que foi anunciado tal feito.

Bruno(Pilas)

 
At 31 janeiro, 2007 10:57, Anonymous Anónimo said...

Eu vou, mas n consigo quantificar uma data neste momento... Depois digo!

Dário Neves

 
At 31 janeiro, 2007 17:18, Anonymous Anónimo said...

Boas... Eu só gostava de saber para quê que o califórnio contribui para a minha felicidade?? LOL Se me poderem esclarecer, então eu concorderei com o motivo da data.

Reparem que a 17 de março de 1905, Albert Einstein conclui uma série de artigos que seriam a base da física moderna. E isto sim, na minha opinião, será um facto que justifica a data do jantar, dada a importancia que tem nas nossas vidas.
A data ideal, para mim, seria a 8 de Novembro, pois foi o dia em se registou a marca SuperBock. Mas dada a longevidade da data, não poderá ser.
Concluindo 17 de março não me parece mal, mas se puder ser uma ou duas semanas antes, penso que não será pior,pois o pessoal estará mais folgado a nível de trabalho. Pelo menos será o meu casa. Abraço a todos.

 
At 31 janeiro, 2007 17:57, Anonymous Anónimo said...

Por mim, tanto se me faz.. desde que apareçam gajas decentes! até pode ser a Marlène Dietrich! Vai haver a Senhora do bolo? Olha, eu como tudo menos o chantili!

 
At 02 fevereiro, 2007 19:13, Anonymous Anónimo said...

Por mim pode ser dia 17 ... e se precisarem de ajuda é só dizer..
Parabens a organização que fizeram um bom trabalho no ano passado e que este ano seja igual ou melhor.
Fiquem bem

 

Enviar um comentário

<< Home